SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO

MARCOS 16:15-16

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.



Translate

WELL COME

JESUS CRISTO É O SENHOR

COPY THE TEXTS & MAKE TRANSLATIONS

sábado, 19 de outubro de 2013

NADA ESTÁ PERDIDO.


Perante todo e qualquer problema, não perca a esperança pois existe uma saída, aquilo que aos olhos humanos é impossível, a DEUS é possível. Não importa a dimensão do teu problema nem o tempo que levou, saiba que para DEUS não há barreiras, o mundo e as pessoas podem dizer que acabou mas a Palavra que conta vem de DEUS e ele mesmo disse: ‘Invoca-me no dia da tua angustia, que eu te livrarei e tu me glorificaras.’’ SALMOS 50:15. Então porque ainda lamentas? Porque achas que já não há solução? Não te esqueças, PRIMEIRO BUSCAI O REINO DE DEUS E O RESTO VOS SERA ACRESCENTADO. Veja a promessa daquele que é Fiel a sua Palavra:

‘’  Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.’’

SALMOS 91: 9-16

Sem comentários:

Enviar um comentário