SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO

MARCOS 16:15-16

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.



Translate

WELL COME

JESUS CRISTO É O SENHOR

COPY THE TEXTS & MAKE TRANSLATIONS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O DIABO ESTÁ AGINDO ARDUO PORQUE TEM POUCO TEMPO.

APOCALIPSE 12:12



 Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.

*O.B.S: O Diabo sabendo que lhe resta pouco tempo está usando todos os mecanismos possíveis para desencaminhar o Homem, razão pela qual as coisas que antigamente eram Proibidas agora são normais. Exemplo: Nudez na Televisão, nas Ruas e lugares Públicos. Menores envolvendo-se com Adultos, Prostituição extrema, Mortes seguidas, Doenças Epidêmicas o tempo todo, etc... Compreenda que são obras do Diabo. 

Não é normal que os Filhos de DEUS vivam sofrendo o tempo todo, porque não prosperas se o teu Deus é o Senhor que a todos dá tudo? Porque choras se o Senhor Jesus disse: Vinde a mim todos os que estais cansados e Oprimidos que eu os aliviarei. 

As pessoas não estão sabendo que a Salvação é JESUS, estão se deixando levar pelos prazeres do Mundo, e como resultado temos visto: Lares destruídos, HIV SIDA, Acidentes e por fim MORTE. Cuidado bem amado, saiba que a sua Vida é preciosa e que existe uma saída, ele disse:

JOÃO 8:32

 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

JOÃO 14:6

 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

*Interpretando: O Senhor JESUS é o Caminho, a Verdade e a Vida e no texto acima,  o Senhor mostra que se o  conheceres então ele te libertará porque ele é a Verdade (JESUS CRISTO). Então a unica forma de te libertares da angustia, sofrimento, drogas, prostituição,  bandidagem, feitiçaria, mentiras, calunias entre outras imundícias é procurar a Verdade, e está bem ao seu lado apenas abra o seu Coração confesse o seu pecado, a homem nenhum mas a Deus, apenas você e DEUS e arrepende-te do mal que fazias e permita que o Senhor JESUS entre na sua Vida. E Verás a Gloria de Deus na sua Vida. Amém... 

Sem comentários:

Enviar um comentário