SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO

MARCOS 16:15-16

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.



Translate

WELL COME

JESUS CRISTO É O SENHOR

COPY THE TEXTS & MAKE TRANSLATIONS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

QUEM VOCÊ ADORA?

O DEUS que criou os Céus  e a Terra, não gosta que toquem na sua Gloria e por isto oredena que todo o Homem em toda Parte, não importa a sua Religião Saiba o Seguinte:

ÊXODO 20: 1-5


1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:

2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

3 Não terás outros deuses diante de mim.

4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

*Interpretando:   O Senhor nosso DEUS, avisa a todo homem que não deve fazer nenhuma imagem, bonecos, pedras esculpidas por imagem ou imaginação do Homem para Adora-lo. Pois quem fazer isto verá a Ira de DEUS em sua vida, e esta mesma ira se espande até a Quarta Geração do Homem, quer dizer: Se você Adorar alguma Imagem ou outro deus e não o que Criou o Céu e a Terra, então a Maldição que virá na sua vida até os seus Trisnetos sofrerão, toda a sua Geração vai pagar pelo seu Grande Erro. Então Tenha cuidado e veja que tipo Igreja você congrega e que costumes voces têm. Não te esqueças que o Senhor JESUS, havia dito que nos ultimos dias virão Falsos Profetas sobre a Terra enganando as Pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário