SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO

MARCOS 16:15-16

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.



Translate

WELL COME

JESUS CRISTO É O SENHOR

COPY THE TEXTS & MAKE TRANSLATIONS

sábado, 26 de novembro de 2011

CONSOLAÇÃO_1

Tem momentos da sua Vida em que tudo parecerá ir de mal a pior, nestes momentos muitos pensam que o Senhor nosso Deus não está vendo o que se está passando conosco. Muitos retrocedem, quer dizer voltam para os seus vicios, seus desejos imundos e acabam por se afastar verdadeiramente do Senhor.

Existem certos momentos da sua vida em que o Senhor provará a sua FÉ e a sua estabilidade na sua obra, para saber se realmente es digno de ser chamado de Filho de Deus.

TIAGO 1:2-4

2 Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações,

3 sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;

4 e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.

*O.B.S: Aqui o Senhor nos mostra que devemos nos alegrar quando tivermos a passar por varias provações, porque a prova da nossa FÉ, leva-nos a ter a Perseverança nos nossos objectivos buscados à Deus, e esta perseverança deve ter obra perfeita ou seja temos que perseverar até vermos se cumprindo o nosso pedido.

Por experiencia propria digo que, quando veres que a dor está cada vez mais aumentando, saiba que a Solução se aproxima pois é neste momento em que o Diabo vem soprar nos seus ouvidos dizendo: Achas que Deus te ama mesmo? Se te ama-se deixaria você assim? No mundo estas melhor porque que não voltas? E outras coisas que só te dirá na sua consciencia para ver se enfraquece a sua FÉ. Mas saiba distinguir as vozes, pois Deus não tenta ninguem e por ninguem é tentado, nós somos tentados quando atraidos pela nossa propria concupisciencia, mas Fiel é Deus que não permite que sejamos tentados mais do que podemos resistir.

*Interpretando: Quando somos atraidos pelas nossas fraquezas aí o Diabo vem nos tentar, e o Senhor nosso Deus fica bem perto de si para ver se o honrarás resistindo com a tentação por isto sempre que somos tentados nos dá sempre meios de saida, basta sabermos dissernir. E o Senhor disse que quem resiste a Tentação recebe a corôa da Vida.

TIAGO 1: 12-16

12 Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.

13 Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta.

14 Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência;

15 então a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.

16 Não vos enganeis, meus amados irmãos.

As provas são sempre para nosso bem, por mais que seja duro algumas das vezes, mas é sempre para o nosso bem, pois com as provações aprendemos a estar cada vez mais proximo do Senhor, busca-lo de todo o nosso coração, aprendemos a largar todos os maus caminhos, aprendemos a conhecer mais a Palavra de Deus e isto vai fortificando a noss FÉ, e saberemos que embora parece demorado, mas o fim será sempre de Alegria e muita abundancia.

Tenha coragem se estas passando por estes momentos, aprendi que o Senhor prova aqueles que ele tem um grande Projecto em suas vidas, pela graça que nos foi dada em Cristo Jesus, muitas pessoas não suportam e acham que no mundo estavam melhor, mas estão completamente erradas, pois não sabem o que vem depois da Prova. Alem disso o Senhor não quer que o busquemos apenas quando estamos necessitando de algo, o Senhor quer que estejamos com ele: Na alegria, Na dor, Em festas, Choros resumidamente em todos os momentos da nossa vida, e se ele tiver um grande projecto para a sua vida, compreenda que o momento de Provação é como uma preparação para toda a sua vida.

Aguenta mais, e quando menos esperares verás uma grande vitória na sua vida, Se tu creres Verás a Gloria de Deus em sua Vida. Busca-o em Orações, Suplicas e Acções de Graças, tal como diz o livro de:

FILIPENSES 4:6-7

6 Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;

7 e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

*Interpretando: Aqui o Senhor nos diz que não devemos estar preocupados por coisa alguma, mas as nossas petições, nossos desejos e projectos devem ser entregues a Deus por intermédio de Orações, Clamores e agradecendo já em inteira certeza de FÉ de que já recebemos o que pedimos, pois a Paz, o Amor e a Misericordia do nosso Deus guardará os nossos coracções e sentimentos em Cristo Jesus que é o consumador da nossa FÉ.

Periste em adorar o Senhor em todas as circunstancias da sua Vida, pois só ele sabe o Porque de cada coisa e não te esqueças de que todos os Planos que o Senhor faz, são de Paz e não de mal para nos dar o fim que desejamos como está escrito no livro de:

JEREMIAS 29:11

Leia e caso queiras interpretação, não exite em mandar-nos a sua mensagem para a nossa caixa de correio electronico.Que Deus abençoe.....

Sem comentários:

Enviar um comentário