SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO

MARCOS 16:15-16

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.



Translate

WELL COME

JESUS CRISTO É O SENHOR

COPY THE TEXTS & MAKE TRANSLATIONS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CONSOLAÇÃO_2

Amados, aproxima-se o Grande Dia, sabemos que estamos vivendo os ultimos dias pois segundo a Revelação de nosso Senhor Jesus Cristo, estamos vendo os sinais dos ultimos dias, o Senhor disse que nos ultimos dias veremos Guerras, Nações contra Nações, o Amor de muitos esfriará, Haverá muitos falsos profetas, Haverá varios tipos de doenças etc. Tudo isto não estamos a ver acontecendo?



Claro que Sim, mas a grande preocupação é, será que estamos sabendo o que devemos fazer? Pois deixa que eu os diga: 


ATOS 17:30-31


30 Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam;

31 porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.




*Interpretação: Aqui o Senhor diz que não importa o mal que fazes, quem es chamado, não importa o teu nivel académico, apenas saiba que quando te Arrependes de todos os seus maus caminhos o Senhor nosso Deus esquece o seu passado e te tornas uma nova pessoa. E o Senhor diz que o homem deve arrepender-se o mais rapido possivel, pois há um Dia em que o Senhor julgará o mundo por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, e nisso assegurou-nos ressucitando-o dentre os mortos.


*O.B.S: Amados, neste dia já não haverá tempo para o arrependimento, e o mais agravante é que a Biblia diz que o Senhor virá tal como o ladrão vem em nossas casas, SEM AVISAR. No entanto ninguem sabe o Dia, a Hora nem os Minutos. E não se esqueçam que só é possivel arrepender-se emquanto estamos em Vida, pois depois da morte vem o Julgamento. E não te esqueças que a morte não vem somente de Acidente, Doença ou Azar, mas também existe morte subita. Agora diz o que esperas para te arrependeres?


Apenas estou cumprindo com a ORDEM SUPREMA, que o Senhor Jesus deu a todos os seus Discipulos, lembra-te:


MARCOS 16:15


E Disse-lhes, ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, quem crêr e for baptizado será salvo,mas quem não crêr será condenado.


*O.B.S: Não te esqueças que todo aquele que recebeu esta palavra e aceitou então também é um discipulo de Jesus, podes fazer a sua parte anunciando a Boa Nova nos seus amigos, ou enviando este Blog a todos que conheces e a partir daqui eles também receberem o Senhor Jesus nas suas Vidas como Rei e Salvador. Que Deus te abençoe....

1 comentário:

  1. E pensar que muitos ignoram os sinais do tempo, essas palavras fortaleceram a minha fé e mostrou-me que sim ele Virá. Jesus cristo vira

    ResponderEliminar