SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO

MARCOS 16:15-16

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.



Translate

WELL COME

JESUS CRISTO É O SENHOR

COPY THE TEXTS & MAKE TRANSLATIONS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ONDE ESTÁ O SEU DEUS?

Há momentos em que tu te perguntas cadé o meu Deus, quando mais preciso dele? Não te preocupes ele está bem ao seu lado. Assim disse o Senhor nosso Deus no livro de JEREMIAS 29: 11-13.
«« Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.»»


*Persiste na oração, quando menos esperares verás a solução do seu problema. Manteha a FÉ em pé. O resto o Senhor fará. Que Deus te abençoe...

Sem comentários:

Enviar um comentário