SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO

MARCOS 16:15-16

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.



Translate

WELL COME

JESUS CRISTO É O SENHOR

COPY THE TEXTS & MAKE TRANSLATIONS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O FIM DOS TEUS CHOROS SE APROXIMA.

Tem problemas que surgem na vida da pessoa em que são Provações do Senhor para conosco. Mas devemos saber compreender para sabermos que é uma Provação e não Azar, pois analise este Exemplo:

Alguem que estava no Mundo numa Vida, digamos de Festas, Ambientes de Luxo, entre outras Mordomias que o levavam a pensar que tinha uma Vida Boa. Mas quando a Palavra de Deus o toca e ele se arrepende de todo mal que fazia e decide seguir o Senhor Jesus de todo o seu Coração deixando todo mal para traz, as coisas na sua vida começam a dar errado, perde o emprego, os negocios não andam, os amigos o abusem dizendo que no Mundo estava melhor e que deve voltar. 

Esta pessoa deve saber que está ser Provado pelo nosso Senhor se realmente o quer seguir de todo o seu coraçao, se realmente está convertido para sempre ou não. No entanto, a pessoa nesta faze deve saber Agradar a Deus e fazer o que é certo aos olhos de Deus, e quando o Senhor Realmente provar a sua Fé, acontecerá o que diz este Texto Biblico, Leia e compreenda pois é bem claro:

ISAÍAS 30:18-19


18 Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que por ele esperam.

19 Na verdade o povo habitará em Sião, em Jerusalém; não chorarás mais; certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor; e, ouvindo-a, te responderá.
*O.B.S: O Fim do teu choro se aproxima, não pare de lutar nem pare de Adorar, pois o Senhor está bem ao seu lado.Que Deus te abençoe....

Sem comentários:

Enviar um comentário