SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO

MARCOS 16:15-16

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.



Translate

WELL COME

JESUS CRISTO É O SENHOR

COPY THE TEXTS & MAKE TRANSLATIONS

terça-feira, 6 de março de 2012

JESUS É O CAMINHO.

JOÃO 14: 1-6

1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.

3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

4 E para onde eu vou vós conheceis o caminho.

5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

*N.B: Os nossos corações não devem se perturbar, nem se inquietar com coisa alguma. Devemos crer em DEUS e em JESUS, o Senhor foi mas virá buscar aqueles que perseverarem na Palavra para estar com ele no seu Reino, JESUS é o Caminho a Verade e a Vida e ninguem vem a DEUS se não passar por JESUS CRISTO. Isto é o Senhor é o mediador entre DEUS e os Homens, como diz a Biblia em:

1TIMÓTEO 2:5

5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.

Sendo assim, temos o Senhor como a ponte para chegarmos ao nosso DEUS.

Mais adiante na carta de JOÃO 14:13, o senhor disse que tudo o que pedirdes em meu nome eu o farei para que o Pai seja Glorificado no filho.

ATENÇÃO: Não disse certas coisas, mas TUDO o que pedirdes em meu nome eu o farei, então porque choras, porque achar que já acabou, porque pensar que já não há Solução. Peça ao Senhor JESUS CRISTO e ele fará para a Gloria de DEUS.

Sem comentários:

Enviar um comentário